Atendimento (37) 3214-8034 (37) 99953-6026 (WhatsApp) Segunda à sexta-feira das 07:30hs até as 17:30hs

Art Livre

TROCAS E DEVOLUÇÕES   

A ART LIVRE prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a confiabilidade conquistada junto aos seus consumidores, a ART LIVRE criou uma política de troca e/ou devolução visando uma negociação diligente, rápida e satisfatória para seu cliente.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail atendimento@artlivreoficial.com.br, telefone ou Whatsapp. Através desse contato será disponibilizado formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s).

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato conosco através do número (37) 3214-8034 ou (37) 99953-6026:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Outro (especificar).

 

Produtos devolvidos sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou sem o cumprimento dos critérios aqui estabelecidos, serão reenviados sem consulta prévia.

 

Primeira troca grátis

A solicitação da primeira troca grátis deve ocorrer no prazo máximo de 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.  Neste caso deve ser comunicada por e-mail atendimento@artlivreoficial.com.br, telefone (37) 3214-8034 ou Whatsapp (37) 99953-6026. 

O cliente terá direito a primeira troca grátis podendo escolher um outro tamanho ou produto dentro dos disponíveis em nossa loja online.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a TAG da Art Livre fixada, sem uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

Será gerado um PAC reverso e o cliente deve se encaminhar a agência dos correios mais próxima para postar a mercadoria. 

Após o recebimento da mercadoria e conferência enviaremos o outro produto solicitado sem nenhum custo para o cliente.

Caso o produto não esteja nas confições mencionadas acima (com a TAG da Art Livre fixada, sem uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios) iremos reenviar sem constulta prévia.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O frete de retorno das peças é por conta do cliente;
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de seu recebimento, no endereço indicado no ato da compra;
  • O produto não poderá ter sido usado;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,com a TAG da Art Livre fixada, sem uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
  • Neste caso, as despesas do frete serão por conta do cliente.
  • A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na loja virtual.

 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O titular da conta deverá ser o mesmo do boleto bancário.

Para devolução em caso de compras feitas no cartão de credito, a administradora do cartão de credito providenciará o estorno/cancelamento da transação, no prazo mínimo de até 30 dias, nas próximas faturas, após a formal comunicação pela ART LIVRE.

Nos casos de impossibilidade de cancelamento e reembolso parcial da compra o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.

 

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada por email atendimento@artlivreoficial.com.br ou (037)3214-8034 ou (037) 99953-6026 em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos deverão estar sem uso e com etiqueta, isto é, sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

 

Troca de Produto

Somente é permitida a troca de produtos por mercadorias da mesma referência (modelo). Em caso de erro de tamanho, será necessária a conferência de nosso estoque. O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento. Nesta situação poderá o cliente optar por receber um vale-troca com o valor respectivo para compra futura.

Somente nos casos de devolução das peças por defeito que o frete será por conta da empresa.

 

Produtos em promoção/liquidação

Não trocamos produtos em promoção/liquidação.

 

Reembolso

Em caso de reembolsos, a data e o valor do reembolso serão informados através do e-mail cadastrado.