Atendimento (37) 3214-8034 (37) 99953-6026 (WhatsApp) Segunda à sexta-feira das 08h às 17h (exceto feriados)

Fretes e Entregas

Cálculo do Frete

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calcula automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

 

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete e são feitas por agentes terceirizados. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

 

Frete Grátis

A isenção do pagamento do frete ocorrerá quando:

1. Houver cupom ou oferta promocional;

2. O valor da compra for maior que R$299,00 APENAS PARA MG/SP e/ou

3. O endereço de entrega for para Divinópolis/MG.

 

Importante:

1. Os pedidos iniciam o processo de preparo para envio, a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento;

2. A empresa selecionada por você para fazer a entrega, tem o prazo de até 3 dias úteis após o faturamento e emissão da Nota Fiscal, para realizar a coleta e postagem do pedido

3. Após a postagem, será enviado a você por e-mail e WhatsApp cadastrados, o rastreamento quando estiver disponível para consulta, para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido;

4. Após a postagem, passa-se a contar o prazo de dias úteis indicado no site;

5. O prazo de entrega é definido pela empresa escolhida por vocêno momento da compra - seja ela Correios ou Mandaê;

6. As entregas das transportadoras que trabalhamos acontecem de segunda à sexta de 7:30 às 18:30. Excepcionalmente poderão ocorrer entregas aos sábados;

7. São feitas 2 tentativas de entrega e, caso o entregador não seja recebido, o produto será enviado novamente para nosso centro de distribuição e os custos de um novo envio ficam por conta do comprador.

 

 

Perguntas Frequentes

 

O que fazer quando meu pedido consta entregue, mas não recebi?

Você pode verificar se o pedido foi entregue para porteiros, vizinhos ou familiares.

 

A transportadora pode registrar o pedido como "Entregue" de forma acidental, quando, na verdade, ele ainda está em trânsito a sua residência. Nesse cenário, você pode receber o seu pedido no próximo dia útil.

 

Mesmo após essas orientações, se o seu pedido não for localizado/entregue, entre em contato com a Central de Atendimento, de segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 16h. Lembrando que, o contato deve ser em até 15 dias corridos a partir da data de atualização de entrega do seu pedido.

 

O que fazer quando a embalagem está violada?

Recuse a entrega nas seguintes situações:

 

Embalagem violada, aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios (quando houver);

 

Se a entrega foi aceita, você pode solicitar a troca ou a devolução do pedido no prazo de 7 dias corridos.

 

Lamentamos que você tenha recebido seu pedido danificado ou violado.

});